Passo os dias
fechado comigo mesmo
O Inverno vai descendo
E quando olho para mim,
não está aqui ninguém
Haverá Vida para lá da Vida?
Num momento da minha vida em que tudo se questiona e nada do que era continua a ser, surge este espaço no qual tenciono partilhar com quem por aqui passar um pouco das minhas duvidas, dos meus pensamentos e ideias, esperando que os vossos comentários me ajudem a reencontrar o meu caminho e que os meus pensamentos vos ajudem no vosso... Espero vêr-vos por aqui, neste limbo virtual da vida...
2 Comments:
Pois. É um estado de espírito? uma maneira de enfrentar as coisas negativas? Uma tendência para a tristeza que se pode tonar patológica?
Sei, de experiência feita o que é essa diluição do se de que falas. O problema é que npos isolamos de tudo e todos, quando a cura, o renascer, fazendo-se só, é TAMBÉM COM OS OUTROS QUE SE FAZ.O pior de tudo é sentirmo-nos uma casca vazia, mas pior ainda é quando ao olharmos para o espelho o rosto que nos olha nos parece estranho, como se outrem se houvesse apoderado do corpo, pensamentos e alma.
A questão remanescente é: "mas então quem é o ser que se interroga?"
Mas o Inverno é uma boa estação. É a estação em que, protegidos pela terrra, renascemos e explodimos em vida na Primavera.
E a Primavera não tarda. Por certo habita me ti como em todos nós;-))
Pedro: obrigada pelo teu encorajamento...
Pode se parecer estranho aos outros mas cada um é como é... ninguem pode dizer que o que nós sentimos não está correcto pois os nossos sentimenos são o que temos de mais pessoal, mais nosso...
Há momentos da vida em que estamos mais alegres, outros mais tristes... mas tudo faz parte da alegria de se estar vivo!
Beijinhos
Enviar um comentário
<< Home