Haverá Vida para lá da Vida?

Num momento da minha vida em que tudo se questiona e nada do que era continua a ser, surge este espaço no qual tenciono partilhar com quem por aqui passar um pouco das minhas duvidas, dos meus pensamentos e ideias, esperando que os vossos comentários me ajudem a reencontrar o meu caminho e que os meus pensamentos vos ajudem no vosso... Espero vêr-vos por aqui, neste limbo virtual da vida...

26.10.04

Passo os dias
fechado comigo mesmo

O Inverno vai descendo

E quando olho para mim,
não está aqui ninguém

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois. É um estado de espírito? uma maneira de enfrentar as coisas negativas? Uma tendência para a tristeza que se pode tonar patológica?
Sei, de experiência feita o que é essa diluição do se de que falas. O problema é que npos isolamos de tudo e todos, quando a cura, o renascer, fazendo-se só, é TAMBÉM COM OS OUTROS QUE SE FAZ.O pior de tudo é sentirmo-nos uma casca vazia, mas pior ainda é quando ao olharmos para o espelho o rosto que nos olha nos parece estranho, como se outrem se houvesse apoderado do corpo, pensamentos e alma.
A questão remanescente é: "mas então quem é o ser que se interroga?"
Mas o Inverno é uma boa estação. É a estação em que, protegidos pela terrra, renascemos e explodimos em vida na Primavera.
E a Primavera não tarda. Por certo habita me ti como em todos nós;-))

10:44 da manhã  
Blogger Clio said...

Pedro: obrigada pelo teu encorajamento...
Pode se parecer estranho aos outros mas cada um é como é... ninguem pode dizer que o que nós sentimos não está correcto pois os nossos sentimenos são o que temos de mais pessoal, mais nosso...
Há momentos da vida em que estamos mais alegres, outros mais tristes... mas tudo faz parte da alegria de se estar vivo!
Beijinhos

2:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Shoes