Haverá Vida para lá da Vida?

Num momento da minha vida em que tudo se questiona e nada do que era continua a ser, surge este espaço no qual tenciono partilhar com quem por aqui passar um pouco das minhas duvidas, dos meus pensamentos e ideias, esperando que os vossos comentários me ajudem a reencontrar o meu caminho e que os meus pensamentos vos ajudem no vosso... Espero vêr-vos por aqui, neste limbo virtual da vida...

30.10.04

O que se segue é um texto um pouco violento mas volta e meia encara-se o mundo das mais variadas formas...
Nasceu como uma ideia para uma Banda-Desenhada que nunca se concretizou e, se o conseguirem visualizar mentalmente, cheio das cores do pôr-do-sol em cada imagem, verão como, apesar da sua brutalidade, não deixa de ser belo. Ou, pelo menos eu assim o penso...
Deixem a vossa opinião!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Haver vida há.. mas não aquela que pensamos que há... Vida é um sopro eterno que transcede o nosso entendimento.. por isso, não só a morte é uma passagem, como a presença de vida está em tudo,
Tenho dito

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já agora uma palavra de apreço e de encorajamento para este blog lex

11:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Shoes