Haverá Vida para lá da Vida?

Num momento da minha vida em que tudo se questiona e nada do que era continua a ser, surge este espaço no qual tenciono partilhar com quem por aqui passar um pouco das minhas duvidas, dos meus pensamentos e ideias, esperando que os vossos comentários me ajudem a reencontrar o meu caminho e que os meus pensamentos vos ajudem no vosso... Espero vêr-vos por aqui, neste limbo virtual da vida...

8.11.04

Não peço
o que não podes dar
e tu
também não o ofereces...

Mas
deixaste cá o teu perfume
e isso
é mais do que aquilo que consigo ter.

Quero-te afastar do meu pensamento
Confuso
Pois nem bem eu sei o que de ti quero.

2 Comments:

Blogger Conceição Paulino said...

B'dia;)).
Lindo. Merece ser trabalhado, a nível da construção linguística.
Beijufices doces ;)

2:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gosto!
tulipa

10:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Shoes