Haverá Vida para lá da Vida?

Num momento da minha vida em que tudo se questiona e nada do que era continua a ser, surge este espaço no qual tenciono partilhar com quem por aqui passar um pouco das minhas duvidas, dos meus pensamentos e ideias, esperando que os vossos comentários me ajudem a reencontrar o meu caminho e que os meus pensamentos vos ajudem no vosso... Espero vêr-vos por aqui, neste limbo virtual da vida...

24.11.04

Conceitos - debatendo o amor II

Há dias em que acordo a acreditar na absoluta supremacia e omnipotência do amor... que há alguém no mundo - talvez a nossa alma-gémea ou cara metade - para a qual nós somos o "todo absoluto"; que olha para nós e sabe, sem a menor dúvida, que nascemos para partilhar a vida ao lado um do outro.

Há dias em que acordo a acreditar que, entre os milhares de habitantes do mundo, de alguma forma, o destino há-de trazer aquela pessoa especial até à nossa vida, à nossa porta, por maiores que fossem as distâncias que nos separavam à nascença.

Há dias em que acordo a acreditar que há alguém cujo simples olhar nos deixa as pernas bambas e cujo segurar de mão nos faz sentir a pessoa mais confiante à face da terra; que nos dá a certeza de que, apesar de todas as nossas manias, defeitos e medos, nós somos perfeitos - ou pelo menos, com a força que ela nos dá, o iremos ser...

Há dias em que acordo... e fico à espera que venhas até à minha porta.

5 Comments:

Blogger Conceição Paulino said...

B'dia ;))
Há quem diga k as mulheres, sem excepção, mesmo as + independentes, smp procuram o SEU "Príncipe Encantado"! Até lhe chamam : "complexo do príncipe encantado!"
Cultural ou genético no feminino??????
Beijos doces e ;)

8:05 da manhã  
Blogger Conceição Paulino said...

B'dia ;))
Há quem diga k as mulheres, sem excepção, mesmo as + independentes, smp procuram o SEU "Príncipe Encantado"! Até lhe chamo : "complexo do príncipe encantado!"
Cultural ou genético no feminino??????
Beijos doces e ;)

8:05 da manhã  
Blogger Conceição Paulino said...

B'dia ;))
Há quem diga k as mulheres, sem excepção, mesmo as + independentes, smp procuram o SEU "Príncipe Encantado"! Até lhe chamam : "complexo do príncipe encantado!"
Cultural ou genético no feminino??????
Beijos doces e ;)

8:05 da manhã  
Blogger Clio said...

Pedro - lá diz o ditado: "quem procura sempre alcança"; mas acho que às vezes, em questões de amor, procurar de mais acaba por fechar as portas, dá aquele ar de desespero. Por outro lado, por vezes achamos que encontramos a pessoa certa e fechamo-nos aos outros, mesmo quando não somos correspondidos... Mas não há duvidas quanto a uma coisa: ficar à espera que o que quer que seja venha ter connosco não me parece ser a solução. Como tudo na vida, à que estar em campo para poder ganhar a batalha...

6:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

viva caçula :) só há dias é que percebi que podia comentar sem ter que registar-me no blogger (é menos uma password a memorizar ;) e então, deixo o meu primeiro comentário :) no dia em que todos compreendermos que "a pessoa especial" que "nos faz sentir a pessoa mais confiante à face da terra" e "nos dá a certeza que somos perfeitos" está dentro de nós estaremos a Ser Amor em todos os actos da nossa vida :) o que nos completa ñ nos pode bater à porta! está dentro de nós ;) em vez de se olhar para fora... é preciso aprender a olhar para dentro ;) 'jocas doces da m'Ana @)',-

2:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Shoes