Haverá Vida para lá da Vida?

Num momento da minha vida em que tudo se questiona e nada do que era continua a ser, surge este espaço no qual tenciono partilhar com quem por aqui passar um pouco das minhas duvidas, dos meus pensamentos e ideias, esperando que os vossos comentários me ajudem a reencontrar o meu caminho e que os meus pensamentos vos ajudem no vosso... Espero vêr-vos por aqui, neste limbo virtual da vida...

14.12.04

Preciso
de ser abraçada com força
para poder desfazer todas as minhas mágoas.

Chorar até a alma se rasgar
deixando sair toda a dor que me está a matar...

... e ter esse alguém

a apertar-me
para não deixar fugir nenhum pedacinho
e permitir remendar-me.

17 Comments:

Blogger Conceição Paulino said...

POR TI, PARA TI, IRIA AO INFERNO.IRIA AO ESPAÇO ONDE SÓ HÁ VÁCUO. AOS MAIS INCRIVEIS E DOLOROSOS LUGARES EU IRIA POR TI. BASTA QUERERES.BJS

9:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Será ficcção?...ou nem por isso?!...Gostava que fosse! Mas o pouco que conheço faz-me concluir que esse(s) abraço(s) urgem e a falta deles podem desfazer o puzle que será a "personagem" deste texto!Provavelmente a cura não será um abraço...O contacto não incomoda?...um abraço não pode ser a cura!QUAL SERÁ A CURA?Para mim...uma viagem!Uma viagem para a personagem aqui descrita se descubrir...Eu acho que ela não se descubriu aínda!..Onde vai ser essa viagem?...A viagem da tua vida!...Para te descubrires, personagem!
Desta vez assino:
Felisberto

4:06 da tarde  
Blogger Clio said...

Felisberto - Acho que em alguns momentos da nossa vida todos precisamos de um grande abraço (vulgo xi-coração) pelo simples conforto de sentirmos o contacto físico com alguém que nos seja querido (amigo ou amor)... Quanto a viagem, vou pensar aonde hei-de mandar a personagem...

6:01 da tarde  
Blogger Conceição Paulino said...

Vim só deixar aqui os desejos de um Feliz Natal e de 12 pleno 2005. Bjs doces ;) @-',--

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem n precisa?

1:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Então...?
Nada de novo?!
Vamos lá...
sentimos falta de te ler!

4:31 da tarde  
Blogger Conceição Paulino said...

K 2005 te traga de volta ao blog e seja um bom ano em concretizações. Força e paz interior. Bjs e ;))

9:33 da manhã  
Blogger Conceição Paulino said...

O si lenço ia, continua. Sente-se uma how100cia.Bjs e ;)

10:26 da manhã  
Blogger Conceição Paulino said...

V hem a gente acá e ba Tc'o >iz na porta. Então????

8:09 da tarde  
Blogger Conceição Paulino said...

vOLTO SMP, COM ESPERANÇA K TENHAS REGRESSADO COM A TUA BELA ESCRITA. aTÉ....bJS E ;)

10:11 da manhã  
Blogger Rafael Reinehr said...

Upa!

Lexis desistiu do seu blógue?

2:11 da tarde  
Blogger Clio said...

Desistir, não...
Está a marinar em águas de bacalhau...

2:42 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

Vim aqui induzido pela tua mãe, que publicou um post da tua autoria.
Li quase tudo e confirma-se aquilo que lhe disse. A tua escrita revela uma maturidade notável e, por isso, deves abandonar o estado "a marinar em águas de bacalhau".
Continua a escrever porque escreves muito bem.

6:24 da tarde  
Blogger eduardo said...

Vim por idêntico motivo e deixo o desafio: se continuares junto-te na minha mesa de amigos.
Não é prémio nenhum. É só para te ter como companhia junta aos demais.

Um bom domingo.

10:37 da manhã  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues said...

Ao Apelo POR UMA VIDA feito no Ser Humano e ao fantástico esforço da familia da Beatriz e de toda a comunidade onde vivem responderam 1000 pessoas!!

A nossa ajuda pode ir além de sermos doadores. Vamos apoiar a familia da Beatriz com uma mensagem de Amor.

Mais pormenores no SER HUMANO (serhumano.blog.com)

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quantas vezes necessitamos das palavras profundas e sentidas q aqui registaste!
Bjs*****

8:14 da tarde  
Blogger Clio said...

Charlotte: mas o mais importante é lembrarmo-nos de que só nos temos o que é necessário para nos sentirmos amados... se não vier de dentro para fora, também não seremos capazes de receber

6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Shoes